Vin Diesel reclama da primeira edição de Triplo X - Reativado

Publicada em 20/08/2016 às 00:11

Comente

triplo x - reativado
 
O ator Vin Diesel, estrela da franquia Triplo X, divulgou em sua conta no facebook que não está feliz com o primeiro corte de Triplo X – Reativado. Ele informou que o filme ficou com 1 hora e trinta minutos, o que é bem pouco para o primeiro corte.
 
“Eu não quero dizer nada negativo, mas eu tenho que ser honesto. Se há uma reclamação que eu tenho que fazer sobre Triplo X é com relação ao primeiro corte, que ficou muito, muito curto. Eu queria mais. Quando as pessoas esperam 15 anos por esta franquia, você não pode simplesmente dar a elas simplesmente uma hora e meia. Não é justo!” Escreveu Diesel.
 
O primeiro Triplo X foi lançado em 2002 e arrecadou US$277 milhões, no longa Xander Cage, vivido por Diesel, era um criminoso e campeão de esportes radicais quando o governo o obriga a passar por vários testes para se tornar seu novo agente secreto.
 
Na sequência, Diesel foi substituído pelo rapper Ice Clube, a troca desagradou os fãs e o filme arrecadou apenas US$70 milhões mundialmente. Diesel retorna ao terceiro filme da franquia com novas acrobacias e muita ação.
 
Aproveite para conferir o primeiro trailer do longa:
 
 
Saiba mais sobre Triplo X ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!