Vince Gilligan fala sobre Jimmy McGill e Saul Goodman em Better Call Saul

Publicada em 27/03/2015 às 12:07

Comente

 
Em entrevista, Vince Gilligan falou sobre a direção da série Better Call Saul e prometeu "honrar os fãs" da série original Breaking Bad. Gilligan, que é criador de ambas as séries, falou sobre o último episódio e deu uma pista sobre a transformação de Jimmy McGill em Saul Goodman:
 
"Eu me preocupei por toda a primeira temporada de que não estávamos recebendo Saul Goodman rápido o suficiente. Agora eu virei 180º e estou pensando 'Deus, eu não quero chegar ao Saul rápido demais', eu amo Jimmy McGill demais."
 
Gilligan respondeu também à uma outra questão, que não diz respeito exatamente sobre quando Jimmy McGill se torna Saul Goodman, mas porque: "Nós vamos cometer erros, sem dúvidas sobre isso, mas nós não pretendemos, temos a intenção de cometer o menor número possível de erros… Ao invés de dizermos 'yeeeah, temos uma vaga lembrança disso acontecendo, mas preferimos isso melhor então então vamos acatar alguns comentários improvisados ou algum pedaço de roteiro que tínhamos de Breaking Bad. Temos algo melhor, vamos ir apenas com isso e esperar que as pessoas fechem os olhos pra isso'. Nós queremos ser o mais precisos possível."
 
Better Call Saul permanece disponível no site Netflix, com novos episódios sendo lançados nas terças-feiras.
 
Saiba mais sobre a série Better Call Saul ou confira a nossa lista de séries de crime.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!