Vingadores 2: Diretor diz que A Era de Ultron foi o trabalho mais difícil que já fez

Publicada em 13/05/2015 às 08:36

Comente

 
Vingadores 2: Era de Ultron estreou e foi um sucesso de bilheteria, além de ter sido muito bem recebido pela crítica. O diretor Joss Whedon, que não será o diretor de Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1 e Vingadores: Guerra Infinita - Parte 2, pode sair da franquia orgulhoso, mas, em entrevista ao Hero Complex, o cineasta deixou claro que não passou pelo Universo Marvel sem sofrer danos:
 
"O peso do negócio. O peso da última coisa, de não ser apenas a próxima coisa que acontece — Eu queria que esee filme fosse seu próprio filme. Eu queria que fosse melhor, se possível, do que o primeiro. Não que o primeiro fosse o melhor filme já feito, mas eu queria fazer melhor, apenas ser o melhor ao ser filmado. Eu queria trabalhar mais no roteiro. Eu queria passar mais tempo apenas realmente trabalhando em todos os aspectos dele. Por que ir em frente novamente se você não está fazendo algo novo? Eu ouvi essa voz na minha cabeça o tempo todo, 'Mas essa é uma ótima idéia?' E, de repente, eu tinha dúvida com qual eu normalmente não sofro. [...] E foi um filme difícil de fazer sobre tudo isso. Sendo paralisado por qualquer indecisão ou pelo peso da responsabilidade? Não é útil, não há tempo para sua paralisia, filho. Esse foi o trabalho mais difícil que já fiz... isso me quebrou um pouco."
 
Os próximos filmes da franquia serão dirigidos pelos irmãos Anthony Joe Russo, responsáveis também por Capitão América 2: O Soldado Invernal e Capitão América 3: Guerra Civil. Enquanto isso, Joss Whedon não está ligado a nenhum outro projeto. Talvez ele precise de descanso.
 
Vingadores 2: Era de Ultron permanece em cartaz nos cinemas do Brasil.
 
Saiba mais sobre Vingadores 2: Era de Ultron e Thor 3: Ragnarok ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!