Vingadores 2: Diretor explica porque Loki não aparece em Era de Ultron

Publicada em 03/05/2015 às 14:27

Comente

 
Em novembro do ano passado, o diretor Joss Whedon confirmou que tanto Idris Elba, quanto Tom Hiddleston, do elenco de Thor, estariam em Vingadores 2: Era de Ultron. Mas, quem sabia da informação e viu o filme, sentiu falta do Loki durante os 141 minutos de projeção.
 
O diretor explicou, entre risadas, o que aconteceu durante uma entrevista à MTV: "Tom não está no filme... Idris mais ou menos... duas vezes. Filmamos alguma coisa, mas não foi exibido. O filme já tem tanto, está tão preenchido e não querámos que parecesse preenchido demais. Eu realmente queria ter Loki nisso, mas eu entendi a decisão 'Agora há vozes demais no coro'. Em algum momento o embaraço de riquezas é realmente embaraçoso.
 
Loki, porém, deve ser visto novamente em Thor 3: Ragnarok, que estreia no Brasil em 2 de novembro de 2017 e, antes disso, é provável que a cena excluída de Vingadores 2: Era de Ultron seja lançada junto com o Blu-Ray e DVD do filme.
 
Vingadores 2: Era de Ultron está em cartaz nos cinemas do Brasil e já ultrapassou Velozes e Furiosos 7, sendo, agora, a segunda maior bilheteria do Brasil (saiba mais).
 
Saiba mais sobre Vingadores 2: Era de Ultron e Thor 3: Ragnarok ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!