Vingadores: Guerra Infinita pode ser o fim dos atuais Vingadores

Publicada em 01/10/2015 às 08:55

Comente

Imagem comemorativa de 30 anos d'Os Vingadores reúne personagens de várias formações da equipe (Foto: Divulgação)
 
Atenção! O texto abaixo pode conter spoilers.
 
O final de Vingadores 2: Era de Ultron mostrou algumas mudanças importantes para a super-equipe titular e, pelo visto, tudo pode "piorar" com Capitão América 3: Guerra Civil. Não bastassem todas essas intrigas, Jeremy Latcham, da Marvel Studios, afirmou, em entrevista ao Collider, que o final de Guerra Infinita - Parte 1 será o fim das equipes como nós as conhecemos.
 
"Eu acho que esse é, definitivamente, um fim para a versão da equipe que nós conhecemos como Os Vingadores. Quem sabe exatamente o que vai acontecer ainda neste filme, mas eu acho que essa versão da equipe - e eu acho que nós demos uma dica sobre isso no final de Era de Ultron - estará evoluindo. Uma das coisas que nós amamos nos quadrinhos é que o elenco está sempre mudando e novas pessoas estão entrando para a equipe. Você pode pegar uma revista dos Vingadores dez anos mais tarde e você não irá reconhecer as pessoas na capa. Mas as ideias, ideais e coisas que fazem dos Vingadores os Vingadores ainda estão lá e eu acho que isso é parte do que será este ponto culminante. Nós estamos vendo esta versão da equipe fazendo isso para salvar o universo, a galáxia, não importa como você queira colocar isso, nós meio que vamos ver onde isso vai. Não é o fim do Universo Cinemático Marvel, mas eu acho que é o fim de uma parte dele, com certeza. Nós ainda estamos tentando resolver esse ponto."
 
Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1 e Vingadores 4: Guerra Infinita - Parte 2 serão dirigidos pelos irmãos Anthony e Joe Russo. As estreias estão previstas para ocorrer respectivamente em 4 de maio de 2018 e 3 de maio de 2019.
 
Saiba mais sobre Capitão América 3: Guerra Civil, que estreia em 28 de abril de 2016.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!