Viúva Negra, Thor e Nick Fury em mais cartazes de Os Vingadores 2: A Era de Ultron

Publicada em 28/02/2015 às 12:06

Comente

E a divulgação de Os Vingadores 2: A Era de Ultron continua intensa. Após a publicação do pôster nacional e de cartazes individuais de Hulk (Mark Ruffalo) e o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), com direito a promessa de novidade em poucos dias (saiba mais!), foram divulgados cartazes individuais nacionais de Viúva Negra (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth) e Nick Fury (Samuel L. Jackson).

Da equipe de Vingadores, faltam apenas as artes individuais de Capitão América (Chris Evans) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). O elenco ainda conta com Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Aaron Taylor-Johnson como Mercúrio, Paul Bettany como Visão, Cobie Smulders como a agente Maria Hill, além de Thomas Kretschmann, Don Cheadle, Hayley Atwell e Stellan Skarsgard. 

A trama, que conta com roteiro e direção de Joss Whedon, vai acompanhar a equipe de Vingadores unindo forças mais uma vez e desenvolvendo alianças inesperadas para destruir o vilão Ultron (voz de James Spader), um robô maníaco que surgiu da tentativa falha de Tony Stark reiniciar um programa de manutenção de paz e agora quer acabar com a humanidade.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron estreia no Brasil em 23 de abril de 2015. Abaixo, confira os novos cartazes:

Saiba mais sobre o filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!