Wagner Moura participa de conversa entre atores para a Hollywood Reporter

Publicada em 08/06/2016 às 11:21

Comente


Forest Whitaker, Wagner Moura, Rami Malek, Cuba Gooding Jr. Paul Giamatti e Bobby Cannavale

O ator Wagner Moura, protagonista da série Narcos, participou recentemente da tradicional mesa-redonda com intérpretes da revista Hollywood Reporter. A revista seleciona anualmente atores, atrizes, produtores, diretores e roteiristas de destaque para falar sobre seus trabalhos, no projeto intitulado Roundtable. 

No caso, ele integrou o grupo de atores dramáticos que atualmente está em séries de TV ou serviços de streaming (como a Netflix de Narcos). Ao lado de Moura estiveram Bobby Cannavale, Paul Giamatti, Rami MalekForest Whitaker e Cuba Gooding Jr

A longa entrevista incluiu memórias dos primeiros trabalhos, dificuldades com estereótipos, o peso da fama, objetivos futuros e as escolhas que cada um faz ao interpretar um personagem difícil. Um trecho da entrevista de Moura pode ser visto aqui:


 

A entrevistas do projeto Roundtable da Hollywood Reporter acontecem perto de premiações importantes. Os atores reunidos, incluindo Moura, são nomes fortes para uma indicação ao Emmy. Vamos torcer para o brasileiro ficar entre os indicados, que serão conhecidos dia 14 de julho!

A segunda temporada da série Narcos já está finalizada e o lançamento deve ocorrer no segundo semestre deste ano, provavelmente em agosto.  

 

 

Saiba mais sobre Narcos ou veja nossa seção de série de crime.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!