Wagner Moura pode viver Edir Macedo no cinema

Publicada em 22/04/2014 às 13:16

Comente

Wagner Moura pode interpretar o bispo Edir Macedo nas telonas. O ator foi covidado pela Record Entretenimento, que planeja uma superprodução para narrar a história de vida do fundador da Igreja Universal do Reino de Deus.
 
A Record também teria convidado o cineasta brasileiro José Padilha (dos dois Tropa de Elite e Robocop) para a comandar o projeto. Porém, Padilha o recusou por estar bastante atarefado nos últimos tempos.Vale lembrar que o diretor está envolvido na série Narco, sobre a vida do traficante Pablo Escobar, e também com Nekome, um longa de ação que acompanhará dois sobreviventes do holocausto mandados ao Brasil para perseguir e matar fugitivos nazistas.
 
Apesar de ainda não ter um cronograma de filmagens, acredita-se que a cinebiografia do proprietário da Rede Record chegue às telonas em 2016. O longa vai adaptar as três biografias já lançadas sobre Macedo: "Edir Macedo: O Bispo", "Nada a Perder" e "Nada a Perder 2", todas escritas por Douglas Tavolaro.
 
A Record espera fazer pelo menos R$ 5,1 milhões com o filme de Macedo, o que colocaria o longa-metragem entre os dez mais vistos de toda a história do cinema nacional.
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!