Walter Goggins fala sobre seu personagem em reboot de Tomb Raider

Publicada em 23/12/2016 às 22:52

Comente

walton
 
Walton Goggins foi confirmado no reboot de Tomb Raider e falou sobre a trama"Para mim, é como se Caçadores encontrasse uma versão de gênero do livro Victory: An Island Tale, de Joseph Conrad. Apenas agarrei esta oportunidade". Disse o ator.
 
O ator também falou sobre seu personagem e fez mistério sobre as motivações do personagem que ainda não foi confirmado qual será:"Ele é um vilão? Sim, essa é uma descrição fácil. Um antagonista, com certeza. Mas, assim como outros papeis que tive a sorte de interpretar ao longo do minha carreira, há bons motivos por trás de seu antagonismo, e não é o que você espera. Ele é um personagem complicado e suas motivações são genuínas" Completou.
 
A personagem dos vídeo games, Lara Croft, é uma arqueóloga atlética, que em suas viagens ao redor do mundo busca por artefatos e lugares com histórias importantes, onde ela corriqueiramente precisa enfrentar grandes perigos. No cinema Angelina Jolie já viveu a personagem em duas produções de 2001 e 2003. Quem viverá a personagem agora é a atriz Alicia Vikander.
 
Saiba mais sobre Tomb Raider ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!