Warcraft: Veja as primeiras imagens do orc Orgrim no filme

Publicada em 18/05/2015 às 13:48

Comente

 
O estúdio Legendary Pictures divulgou, através da revista Wired, nesta segunda-feira (18), as primeiras imagens do filme baseado em Warcraft. As fotos trazem o orc Orgrim Doomhammer, um dos protagonistas do filme que será interpretado pelo ator Robert Kazinsky (Círculo de Fogo e da série True Blood).
 
O visual de Orgrim foi desenvolvido por artistas gráficos da Industrial Light and Magic, que misturaram artes conceituais da Blizzard "com fotos e scans do ator para criar o orc", de acordo com a publicação. "Procurávamos por alguém que seria capaz de recriar a brusquidão, o humor e a força do personagem", revelou o diretor Duncan Jones.
 
Nos games, Orgrim é o braço direito do orc Durotan, que chefia o Clã Frostwolf na guerra entre Horda e Aliança. O personagem também é o portador do Doomhammer, uma marreta lendária, e se torna o segundo no comando da Horda antes de confrontar seus líderes.
 
Inspirado em O Senhor dos Anéis, o filme é dirigido por Duncan Jones (Lunar) e adapta os dois primeiros games da franquia World of Warcraft: Warcraft – Orcs & Humans, lançado em 1994, e Warcraft II – Tides of Darkness, de 1995. O roteiro foi escrito por Charles Leavitt (Diamante de Sangue) mostrará o primeiro encontro entre orcs e seres humanos. A história do filme deve retratar o início do confronto entre eles, o que coloca o monstro interpretado por Kazinsky como um dos protagonistas na obra ao lado de alguns dos heróis humanos da Aliança. 
 
Os direitos de adaptação de Warcraft foram comprados pela Legendary Pictures em 2006, que idealizou uma produção que consumiria um orçamento de mais de U$ 100 milhões. Warcraft estreia no dia 10 de junho de 2016 nos cinemas dos Estados Unidos e não tem data para chegar ao Brasil.
 

Saiba mais sobre o filme Warcraft ou veja mais filmes de fantasia!
 
por João Gabriel Ribeiro

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!