Warner Bros. pode ter pedido para Batman de Ben Affleck ter mais destaque em A Origem da Justiça

Publicada em 09/09/2015 às 12:45

Comente

Surgiu um grande rumor sobre o andamento do filme Batman vs. Superman: A Origem da Justiça: De acordo com o Heroic Hollywood, o estúdio Warner Bros. está tão satisfeito com o desempenho de Ben Affleck como Batman que pediu a Zack Snyder, diretor da produção, que o Homem-Morcego fique mais tempo em cena que o Superman, personagem de Henry Cavill.

Ainda não há confirmação se o pedido do estúdio é verdadeiro, sendo apenas um boato até o momento, mas vale lembrar que Affleck poderá dirigir e estrelar The Batman, o novo longa solo do herói. Notícia que confirma a satisfação da Warner Bros. com o trabalho do ator.

Além disso, o personagem tem sido mais rentável para o estúdio, basta olhar os projetos futuros, que contam ainda com um derivado de Uma Aventura LEGO, estrelado pelo Homem-Morcego. Enquanto que o primeiro filme do Homem de Aço, apesar de não ter sido um fracasso, não alcançou o esperado, sendo a sequência ainda um ponto de interrogação para todos.

Se a confirmação for feita, será uma grande surpresa, visto que no início a entrada de Ben Affleck como o Homem-Morcego gerou a ira de inúmeros fãs do Batman. Vamos aguardar!

Além dos já citados, o elenco de Batman vs Superman: A Origem da Justiça conta com Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, Amy Adams como Lois Lane, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash Diane Lane como Martha Kent, Jeremy Irons como Alfred, Laurence Fishburne como Perry White, Jena MaloneHolly Hunter e Christina Wren.

A sinopse oficial diz: “Temendo as ações não controladas de um super-herói quase Deus, o formidável vigilante de Gotham City assume o reverenciado papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman vs Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais imaginou”.

O lançamento nos cinemas do Brasil está marcado para 24 de março de 2016. 

Saiba mais sobre Batman vs. Superman: A Origem da Justiça ou veja nossa lista de filmes de super-heróis.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!