Warner Bros. seleciona diretor para The Batman após saída de Affleck

Publicada em 11/02/2017 às 15:04

Comente


Matt Reeves

Quando anunciou há algumas semanas que não vai mais dirigir The Batman, o ator e diretor Ben Affleck deixou muita gente aflita. Segundo ele, sua participação será, é claro, como protagonista e produtor. 

Agora, segundo o site de notícias Variety, a Warner Bros. fechou acordo com o diretor Matt Reeves, de Planeta dos Macacos: Guerra. Reeves já estava na lista de favoritos antes, ao lado de Ridley Scott (Blade Runner) e Fede Alvarez (de O Homem nas Trevas).

The Batman pode estrear em 2019 se Reeves conseguir iniciar a produção ainda este ano, após terminar a divulgação de Planeta dos Macacos: Guerra. 

Affleck emitiu um comunicado oficial anunciando que se retirou do projeto como diretor: "Existem certos personagens que têm um lugar especial no coração de milhões", disse Affleck, continuando: "Interpretar este papel exige foco, paixão e o melhor que posso dar. Está claro que não posso trabalhar nas duas funções no nível exigido. Junto ao estúdio, decidi encontrar um parceiro em um diretor que vai colaborar comigo neste filme enorme. Eu ainda estou nele, estamos fazendo o filme, mas estamos no momento procurand um diretor. Eu permaneço extremamente comprometido com este projeto e espero trazê-lo à vida para os fãs em todo o mundo". 

Veja o trailer do filme mais recente de Reeves, que chega aos cinemas em 13 de julho de 2017:

Saiba mais sobre The Batman e veja nossa seção de filmes de ação

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!