Watchmen poderá se transformar em série, segundo negociações com a HBO

Publicada em 03/10/2015 às 07:59

Comente


Zack Snyder, diretor de Watchmen - O Filme (imagem), quer transformar personagem em série (Foto: Divulgação)
 
De acordo com o site Collider, o diretor Zack Snyder estaria em conversas preliminares com a HBO para desenvolver uma série baseada em Watchmen.
 
Publicada pela DC Comics, Watchmen é uma história  criada por Alan Moore em meados da década de 80, sendo considerada um marco para as histórias em quadrinhos. Comediante, Dr. Manhattan, Coruja, Ozymandias, Espectral e Rorschach... Estes nomes formam o grupo de super-heróis que gira em torno o quadrinho Watchmen.
 
Em 2009, Zack Snyder dirigiu o longa Watchmen - O Filme. Snyder ainda está ligado diretamente a outros filmes de superheróis da DC, como o já lançado O Homem de Aço (2013), além dos previstos Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016), e nas duas partes de Liga da Justiça (2017 e 2019).
 
De acordo com a HBO, "discussões preliminares a respeito de Watchmen ocorreram, mas não há informação adicional e nenhuma negociação está em jogo". Isto não significa, porém, que a possibilidade de Watchmen se transformar em uma série, já que teria uma boa recepção do público.
 
A adaptação para o cinema foi uma das maiores bilheterias de um filme baseado em história em quadrinhos, faturando U$ 55,7 milhões no primeiro final de semana de sua estreia.
 
Aproveite e saiba mais sobre o filme do Watchmen!
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!