Wentworth Miller fala sobre retorno do Capitão Frio a Legends Of Tomorrow

Publicada em 12/01/2017 às 17:23

Comente

 
Wentworth Miller, que viveu o vilão Capitão Frio nas série Legend Of Tomorrow e The Flash, falou sobre o retorno do seu personagem ao universo de heróis da CW.
 
"Penso que quando Snart retornar ao enredo, ele será totalmente um vilão. Ele não passou pela jornada da primeira temporada de Legends of Tomorrow ainda então quando o virmos novamente, acredito que será mais parecido com o ano um de The Flash, o que me deixa bem ansioso porque significa que posso desenvolve-lo para lugares diferentes." Afirmou o ator.
 
O episódio de retorno de Legend Of Tomorrow do seu hiato vai mostrar que as mudanças feitas por Rip Hunter provocaram uma alteração na linha do tempo que fez George Lucas desistir de filmar Star Wars e os heróis vão precisar consertar isso.
 
Legends Of Tomorrow está em crise, pois o retorno de audiência não estava sendo o suficiente para sustentar a série que é a mais cara do canal. Espera-se que depois do crossover assistido por tantas pessoas, a série possa ganhar mais audiência em todos os episódios e não saia do quadro do canal.
  
Saiba mais sobre Legends Of Tomorrow ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!