Westworld ganha novas imagens e descrições dos personagens

Publicada em 19/08/2016 às 18:39

Comente

ferrovia
 
Poucos detalhes foram divulgados até agora pela HBO, mas a série já é aguardada pelo público, isso se deve ao fato de ser baseado no filme de mesmo nome de 1973, e pelo elenco de peso que traz nomes como Anthony Hopkins e o brasileiro Rodrigo Santoro.
 
Westworld se passa em um futuro onde a tecnologia avançou tanto que se tornou capaz de criar robôs que se passem por humanos, Westworld é um parque de diversões que simula a época do velho oeste usando esses robôs e onde as pessoas vão para se divertir, mas em determinado momento os robôs saem do controle dos humanos e os visitantes passam a correr perigo.
 
A HBO divulgou agora novas imagens da produção e as descrições dos personagens. Aproveite para conferir as imagens:
 
jefrey
 
jefrey e Hopkins
 
Rodrigo
 
mulher
 
Hopkins
 
Teddy Flood
 
Maeve Millay e Rodrigo Santoro
 
homem
 
Maeve Millay
 
mulher e criança
 
mulher
 
mulheres
 
Confira as descrições dos personagens:
 
Teddy Flood (James Marsden) é um novato que chega na cidade e logo prova que é charmoso e talentoso com o revólver. 
 
Maeve Millay (Thandie Newton) "tem um gênio para ler as pessoas e uma aptidão para a sobrevivência", mas sua visão de mundo de quem já viu de tudo está prestes a mudar. 
 
Bernard Lowe (Jeffrey Wright) é o brilhante diretor de programação do parque, cuja habilidade para observação humana é a chave para o seu trabalho: criar pessoas artificiais. 
 
Charlotte Hale (Tessa Thompson) é descrita como uma mulher "misteriosa e provocadora, com uma visão única de Westworld". 
 
Theresa Cullen (Sidse Babett Knudsen) é a diretora de qualidade, responsável por impedir que o parque caia em um caos não-programado. 
 
Hector Escaton (Rodrigo Santoro) é um perene bandido entre os mais procurados, que se encaixa perfeitamente na teoria de que o Velho Oeste é um lugar selvagem e a única maneira de sobreviver é abraçando o papel de predador. 
 
Elsie Hughes (Shannon Woodward) é a estrela em ascenção do departamento de comportamento, responsável por diagnosticar comportamentos estranhos entre as atrações do parque. 
 
Armistice (Ingrid Bolsø Berdal) é uma selvagem e brutal 'fora-da-lei', cuja valentia é superada apenas pela sua lealdade aos companheiros. 
 
Saiba mais sobre Westworld ou aproveite para conferir nossa lista de séries de drama.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!