Will Smith e Martin Lawrence confirmados em Bad Boys 3

Publicada em 10/02/2016 às 17:11

Comente


"Bad boys, bad boys. Watcha gonna do, watcha gonna do?" (Foto: Divulgação)
 
Após muita incerteza, uma das duplas mais irreverentes estará de volta nas telonas. Clássico da ação dos anos 90, o filme Bad Boys teve continuações confirmadas em meados do ano passado, apesar de ser uma informação bem antiga.
 
Mas o que todos esperavam foi confirmado: a dupla Will Smith e Martin Lawrence estarão de volta nas sequências, interpretando os tiras Mike Lowrey e Marcus Burnett!
 
Não era certo se Will Smith retornaria para o papel, e acreditava-se que ele estaria na produção do longa. O próprio ator confirmou sua volta em uma entrevista à BBC Radio 1: "Eu vi o Martin [Lawrence] há algumas semanas. Eu não o via há uns dois anos. Nós nos vimos e nos abraçamos. Naquele momento sabíamos que Bad Boys 3 definitivamente iria acontecer", contou.
 
Lançado em 1995, o longa Bad Boys trouxe os dois detetives solucionando um roubo de carga de heroína, enquanto protegem a única testemunha de um assassinato. Também dirigido por Michael Bay, sua continuação veio somente em 2003, com Bad Boys 2, desta vez com a dupla investigando o tráfico de ecstasy.
 
Ainda não há informações sobre a trama e direção dos longas, mas espera-se que Bad Boys 3 seja lançado no primeiro semestre de 2017, e Bad Boys 4 em meados de 2019. Mas Michael Bay (o mesmo de Pearl Harbor e Transformers) não deverá estar nas continuações. O principal nome cotado é de Joe Carnahan (de A Perseguição), que também deverá ser roteirista.
 
Confira a entrevista de Will Smith concedida à BBC One [em inglês]:
 
 
Outra pergunta que não quer calar? Será que a dupla vai cantar a música clássica na sequência? Apostamos que sim!
 
Saiba mais sobre Bad Boys 3 e confira nossa lista de filmes policiais.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





SpectorY comentou: Ow já estava esperando essa, agora to animado, e quero ver esse dois nomvamente. Arrasando quarteirões. 11/02/2016 | Responder