Will Smith fala sobre Bad Boys 3

Publicada em 06/12/2016 às 18:44

Comente

bad boys
 
O ultimo filme em que Will Smith apareceu para nos agraciar com sua ótima atuação foi Esquadrão Suicida, onde ele deu vida ao assassino de aluguel Pistoleiro, o próximo filme do ator é Bad Boys 3 e durante entrevista ele falou como está empolgado para começar as filmagens.
 
“Estamos muito perto de começar as filmagens. Amo o meu parceiro no filme. Um dos melhores momentos da minha vida foi filmar Bad Boys. Estou Bastante ansioso”. Disse o ator.
 
Smith também comentou sobre o tom do filme e como os protagonistas vão estar mudados devido a idade.
 
“A menos que você fale de Toy Story 3, geralmente os terceiros filmes não são tão fortes, e eu acredito que essa será a parte mais forte da nossa trilogia. Há um monte de elementos engraçados, e há também um tom misterioso, algo mais psicológico, e eu acho que isso é perfeito por conta das idades desses caras, é uma espécie do que acontece com os Bad Boys quando eles não são mais garotos.” Completou.
 
O primeiro filme foi lançado em 1995, enquanto Bad Boys 2 chegou aos cinemas em 2003. Mesmo com grandes espaços de tempo entre os filmes, a sequência continua sendo aguardada pelos fãs.
 
Saiba mais sobre Bad Boys 3 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!