Winter, O Golfinho 2, com Morgan Freeman, estreia nesta quinta-feira

Publicada em 10/09/2014 às 18:57

Comente

Winter, O Golfinho 2 estreia em todo o Brasil nesta quinta-feira (11). O filme é uma sequência do sucesso Winter, O Golfinho, que foi inspirado em fatos reais e emocionou todo o mundo.
 
Agora vamos encontrar um novo desafio. Após Winter sobreviver, graças a uma prótese em sua cauda, a equipe do Clearwater Marine Hospital vai lutar para que ele não seja transferido para um novo e distante aquário, depois da morte de sua mãe. Acontece que de acordo com as regras locais, nenhum golfinho pode viver isoladamente em um tanque, ele precisa de companhia. Neste momento surge um pequeno golfinho chamado Hope (Esperança, em português). Começa então uma nova amizade.
 
Morgan Freeman retorna como o Dr. Ken McCarthy, Ashley Judd como Lorraine, Harry Connick Jr. como o Dr. Clay Haskett, Nathan Gamble como filho de Lorraine, Cozi Zuehlsdorff como Hazel, filha do Dr. Clay e Kris Kristofferson como o pai de Clay, Reed, além de Juliana Harkavy, Lauren Frandsen, Zachary Gordon, Taylor Blackwell, Austin Stowell, Benjamin Weaver, Michael Newman e Julia Winter. Charles Martin Smith também permanece na direção.
 
A classificação indicativa de Winter, O Golfinho 2 é livre! Leve a sua família!
 
Saiba mais sobre Winter, O Golfinho 2. Veja também nossa lista de filmes de família!
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!