Winter, O Golfinho 2, com Morgan Freeman, ganhou quatro clipes novos

Publicada em 20/08/2014 às 13:50

Comente

Foram divulgados quatro novos clipes de Winter, O Golfinho 2. O primeiro vídeo mostra a dupla de adolescentes encontrando uma tartaruga presa, já o segundo acompanha a equipe lutando para salvar a tartaruga e colocá-la de volta na água. O terceiro destaca o ator Morgan Freeman, que retorna como o Dr. Ken McCarthy, e o quarto mostra uma apresentação da equipe com o golfinho. 
 
A direção é novamente de Charles Martin Smith. O elenco ainda conta com Ashley Judd como Lorraine, Harry Connick Jr. como o Dr. Clay Haskett, Nathan Gamble como filho de Lorraine, Cozi Zuehlsdorff como Hazel, filha do Dr. Clay e Kris Kristofferson como o pai de Clay, Reed, Juliana Harkavy, Lauren Frandsen, Zachary Gordon e Julia Winter.
 
O primeiro filme, Winter, O Golfinho, foi inspirado em uma emocionante história real e conquistou todo o mundo. Desta vez, a equipe irá lutar para que Winter, que no primeiro filme foi salvo pelo jovem Sawyer Nelson (Nathan Gamble) e o grupo do Clearwater Marine Hospital, não seja transferido para outro aquário. O roteiro é de Karen Janszen e Noam Dromi .
 
Winter, O Golfinho 2 chega aos cinemas nacionais em 11 de setembro de 2014. Abaixo, Assista aos novos clipes:
 
 
 
 
 
Saiba mais sobre Winter, O Golfinho 2. Veja também nossa lista de filmes de família!
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!