Wolverine 3: Patrick Stewart revela que Professor X terá um papel maior do que o esperado

Publicada em 16/08/2015 às 14:49

Comente

 
Havia um grande rumor de que Patrick Stewart teria uma participação no próximo filme solo do Wolverine e, agora, o próprio ator não só confirmou o rumor, como acrescentou que será mais do que apenas uma aparição.
 
Quando questionado pelo Collider sobre uma possível aparição de Xavier no filme, o ator respondeu: "Acho que o que você diz é verdade. Há um projeto em desenvolvimento. Entendo que o Professor Xavier estará fazendo mais do que uma participação, de qualquer forma, e isso me intriga."
 
Ele também chegou a tocar no ponto sobre o envelhecimento de Wolverine, revelando que ficaria muito feliz de ver seu colega enfrentando os estragos do tempo: "A ideia de um velho Wolverine... Estou realmente ansioso para ver Hugh Jackman ficando velho. Você sabe, maldito seja. Ele parece ótimo! Então estou esperando para vê-lo coberto de próteses, sabe? E, nesse caso, ele fará com que eu me pareça melhor."
 
Wolverine 3 será dirigido por James Mangold a partir de um roteiro adaptado por Michael Green dos quadrinhos Velho Logan (Old Man Logan). A estreia está prevista para 3 de março de 2017 nos EUA.
 
Saiba mais sobre Wolverine 3 ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!