Wolverine 3 pode ter nova mutante com os mesmos poderes de Logan

Publicada em 22/04/2016 às 11:51

Comente

A personagem é conhecida dos quadrinhos então para os fãs mais conhecedores não é grande surpresa, mas pode fazer uma diferença grande no filme, como filmes dos x-men nunca são demais, vamos para o terceiro longa sobre a vida de Wolverine, que tem fãs pelo mundo todo, inclusive quem vos escreve.

A nova personagem se chama x-23 é um experimento científico na verdade, o que faz todo o sentido ela ter os mesmos poderes do Wolverine, afinal a garota é um clone de Logan que foi feita durante o programa Arma X do qual Logan tem horríveis lembranças, Laura Kinney como vai ser chamada não foi o primeiro clone, mas foi o único que deu certo, ela tem o mesmo esqueleto de Adamantium, força, agilidade e garras.

Por enquanto não está nada confirmado, mas adoraria ver a garota se mostrando um desafio para Logan em seu novo filme, estão confirmados para o longa Hugh Jackman como Logan, mais ninguém poderia assumir esse papel e Patrick Stewart como Charles Xavier, Liev Schreiber também pode aparecer como Dentes de Sabre, mas não está confirmado até o momento.

O que vocês acham da possibilidade? Quem gostariam que aparecesse na pele de Laura?

Saiba mais sobre Wolverine 3 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes Ação.

Por Milena Costa
 

Comentários (2)





SpectorY comentou: Não conhecia mas pareceu bastante massa e empolgaria de ver essa nova mutante num dos filmes mais prestigiados de super-heróis. 26/04/2016 | Responder

Márcio Martins comentou: então,essa é uma ótima noticia,só que eles não podem deixar de colocar ela como criança porque ela é criança pelo que eu sei,adoraria de criança bem ágil e desbocada como ela só,enchendo o saco do wolverine,se for assim o filme com a x-23 criança eu ja to curtindo.lol. 24/04/2016 | Responder