Wolverine 3 será o último filme de Hugh Jackman como o mutante

Publicada em 30/04/2014 às 14:34

Comente

Depois de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, pode ser que só vejamos Hugh Jackman apenas mais uma vez na sequência de Wolverine: Imortal. Depois disso, seu futuro como o mutante é incerto.
 
Em entrevista à SFX, o ator revelou que Wolverine 3 pode ser seu último filme como Logan: "Não sei ainda. Estamos negociando [a continuação de Wolverine: Imortal]. Eu ainda tenho muitas ambições em relação ao personagem. E sinto que corrigimos o tom no último filme. Mas sinto que ainda podemos continuar de certa forma. Se eu fizer outro, tenho 99,9% de certeza que será a última vez".
 
Jackman também brincou sobre a possibilidade de estrelar a minisérie Velho Logan (Old Man Logan), de Mark Millar: "É claro que estamos olhando para Velho Logan, pois essa talvez seja a única opção agora! Na verdade, estamos buscando inspiração em diferentes arcos. Nenhum ator foi escolhido ainda. Ainda estamos trabalhando nisso".
 
Com direção de James Mangold (Wolverine: Imortal), a sequência estreia 03 de março de 2017, enquanto X-Men: Apocalypse, deve chegar as telonas em 27 de maio de 2016.
 
Saiba mais sobre o filme Wolverine 3 ou veja uma lista de filmes de super-heróis!
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (3)





Carrasco comentou: E uma pena.Espero q eles nao inventem de colocar um ator no lugar dele(se gravarem um novo filme) 03/05/2014 | Responder

Alan Bitencourt comentou: Será uma pena mas vamos vê o que vai acontecer. 01/05/2014 | Responder

Daniel comentou: Também já ia ficar enjoativo! 01/05/2014 | Responder