X-Men - Apocalipse: novos spots internacionais aumentam a curiosidade

Publicada em 29/04/2016 às 11:15

Comente

 
Psylocke, Apocalypse e Magneto
 
Dois novos spots internacionais de X-Men-Apocalipse foram divulgados nesta semana, mostrando a devastação promovida pelo deus-mutante Apocalipse e também dando pistas sobre os caminhos seguidos por alguns personagens, como Psylocke (Olivia Munn) e Noturno (Kodi Smit-Mcphee). 
 
Os spots não revelam nada chocante, claro, mas é interessante ver que o diretor Bryan Singer parece realmente preocupado em construir personagens sólidos. No último trailer lançado, a ênfase era na personagem Mística (Jennifer Lawrence), que tomava conta dos X-Men na ausência de Xavier, mas com esses spots mostrando mais de Psylocke e Noturno, a varidade de histórias e personagens bem desenvolvidos aumenta.
 
A sinopse oficial, divulgada pela Fox: "Desde o começo da civilização, ele foi saudado como um deus. Apocalipse, o mais antigo e poderoso mutante do Universo Marvel, combina os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Quando acorda após milhares de anos, ele está desiludido com o mundo e recruta um time de poderoso mutantes, incluindo um amargurado Magneto, para purificar a humanidade e criar uma nova ordem, na qual ele reinará". Ele é sempre seguido de quatro outros mutantes, que representam os quatro cavaleiros do apocalipse, conforme descrito no Antigo Testamento judaico-cristão: além de Magneto (Fome), Tempestade (Guerra), Psylocke (Peste) e Arcanjo (Morte) seguirão o Apocalypse.
 
Veja os spots divulgados pela 20th Century Fox:

X-Men-Apocalipse estreia dia 19 de maio nos cinemas. Saiba mais sobre X-Men - Apocalipse ou veja nossas seções de filmes de ação e filmes de fantasia!

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!