X-Men: Apocalipse ganha o seu 2º trailer e traz incríveis cenas da batalha final

Publicada em 17/03/2016 às 18:46

Comente


Segundo trailer de 'X-Men: Apocalipse' também traz os Quatro Cavaleiros do Apocalipse (Imagem: Divulgação)
 
"Só os fortes sobreviverão". E só os fortes aguardaram pacientemente para o tão aguardado novo trailer de X-Men: Apocalipse. A divulgação se dá faltando pouco mais de dois meses para o lançamento do filme dos mutantes.
 
No trailer podemos conferir um pouco da história que já era trazida nas sinopses do longa. Tido como um deus, o mutante Apocalipse retorna à vida e, ao lado de seus quatro seguidores, tentará implantar uma nova ordem mundial mutante na Terra. Cortes da provável batalha final também são trazidos de forma inédita neste novo trailer.
 
O primeiro trailer foi divulgado em dezembro do ano passado, e abordava um estranho pesadelo do mundo se acabando. A trama é contada na seguinte sinopse:
 
"Desde o início da civilização, ele é adorado como um deus. Apocalypse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um desanimado Magneto (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy), deverá levar uma equipe de jovens X-Men para conter o seu maior inimigo e salvar a humanidade da completa destruição."
 
Recentemente, dois cartazes foram divulgados trazendo as facções de mutantes: de um lado a "destruição", com Apocalipse (Oscar Isaac), Anjo (Ben Hardy), Psylocke (Olivia Munn), Magneto (Michael Fassbender) e Tempestade (Alexandra Shipp). De outro, a "defesa", com Professor X (James McAvoy), Noturno (Kodi Smith-McPhee), Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan), Mercúrio (Evan Peters), Mística (Jennifer Lawrence) e Fera (Nicholas Hoult).
 
Trouxemos aqui duas opções de trailer, que foram divulgados hoje (17) pela Fox Film. Confira agora o trailer legendado:
 
 
E agora o trailer dublado:
 
 
O filme dos jovens mutantes será lançado no dia 19 de maio aqui no Brasil.
 
Saiba mais sobre X-Men: Apocalipse e confira nossa lista de filmes da Marvel.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





guilherme santos comentou: Estou ainda mais ansioso 18/03/2016 | Responder