X-Men: Apocalypse terá uma cena maior e melhor em câmera lenta do mutante Mercúrio

Publicada em 21/11/2015 às 13:06

Comente


Mutante Mercúrio terá uma cena maior em câmera lenta em 'X-Men: Apocalipse' (Foto: Divulgação)
 
Para quem assistiu X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido (2014) certamente ficou vidrado na cena em câmera lenta em que o mutante Mercúrio (Evan Peters) protege seus companheiros do tiroteio na cozinha.
 
Mas isso não foi nada, foi o que quis dizer o ator Evan Peters, que interpretou o mutante e estará novamente na pele do mutante Pietro Maximoff, ou simplesmente Mercúrio.
 
Em uma entrevista ao site Collider, o ator contou sobre a participação do mutante em X-Men: Apocalipse, e a relação com a cena memorável feita no filme anterior. O trabalho no novo filme foi tão grande que foram necessários 22 dias para gravar a cena, que será melhor e maior do que aquela que já conhecemos do anterior:
 
"[...] Sim, Mercúrio faz isto novamente no novo filme. E é maior, mais longo e mais detalhado. Eu acho que é uma sequência incrível que eles reuniram. Apenas filmando, eu estava assim: 'Oh, meu deus!'. Eu acho que nós filmamos por 22 dias com a segunda equipe, trabalhando na sequência, que é incrível", contou o ator.
 
Evan Peters contou sua impressão sobre a participação no novo filme, e diz esperar que os espectadores gostem tanto quanto ele:
 
"É tão legal tomar tanto tempo para fazer algo que realmente chama atenção e funciona. Bata na madeira, eu acho que será uma sequência divertida e proveitosa para as pessoas assistirem, com Mercúrio correndo e fazendo suas ações em câmera lenta. Eu espero que as pessoas gostem."
 
Não lembra da cena? Se você não viu ou não se lembra, te daremos um motivo para procurar o filme anterior e ficar muito ansioso para conferir Mercúrio em X-Men: Apocalipse:
 
 
O mutante Mercúrio, alter ego de Pietro Maximoff, é conhecido nas histórias em quadrinhos da Marvel por integrar os Avengers e os X-Factor, e que não se confunde com o super-herói Max Mercúrio, da DC Comics.
 
No cinema, Mercúrio apareceu em X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido (2014) e, muito em breve, em X-Men: Apocalipse (2016), interpretado por Evan Peters, e também em Vingadores 2: Era de Ultron (2015) e uma participação em Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014), vivido por Aaron Taylor-Johnson.
 
O longa X-Men: Apocalipse trará novamente a equipe de mutantes lideradas por Charles Xavier (James McAvoy) em um confronto épico. Desta vez, terão de enfrentar Apocalipse (Oscar Isaac) o mutante mais poderoso e antigo que existe.
 
No elenco contaremos com o retorno de nomes conhecidos, como Hugh Jackman, Tye SheridanMichael Fassbender e Jennifer Lawrence, além de muitos outros que vocês poderão conferir neste link.
 
X-Men: Apocalipse tem previsão de estreia no dia 26 de maio de 2016, então corra logo para que Mercúrio não chegue na frente!
 
Saiba mais sobre o filme X-Men: Apocalipse ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Rosa Felix

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Estou ansioso para vê essa nova cena dele. 23/11/2015 | Responder