X-Men: Dias de um Futuro Esquecido - Novos comerciais e pôsteres

Publicada em 05/05/2014 às 16:33

Comente

A divulgação de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido continua a todo vapor! Tanto que o filme acabou de ganhar dois novos comerciais e 22 pôsteres inéditos!
 
Um dos pôsteres mostra o gigantesco robô Sentinela, além de mostrar os diversos mutantes, inclusive as duas versões de Magneto, interpretado por Michael Fassbender e Ian McKellen, e as duas versões do Professor Xavier, interpretado por Patrick Stewart e James McAvoy. Lembrando que os dois últimos chegarão ao Brasil no dia 14 de maio para uma coletiva de imprensa e no dia seguinte acontece a première nacional, em São Paulo. 
 
Desta vez Anna Paquin, que interpreta a mutante Vampira, não  veio no material de divulgação como vinha acontecendo. Isto porque a atriz teve sua principal cena cortada na edição final do filme. Sobre isso o diretor Bryan Singer explicou: "Ela é muito boa e deve estar no DVD como uma cena removida, mas infelizmente era a única que tinha grande participação de Anna Paquin. Apesar de ela aparecer em alguns materiais de divulgação e ter integrado todo o processo de desenvolvimento do filme, ela não estará na edição final. Anna foi fantástica na cena e é uma atriz incrível. Mas entendeu, apesar da decepção, porque tivemos que cortar. A cena foi gravada muito no início e filmes evoluem". A mutante Vampira agora fará apenas uma pequena participação.
 
Jennifer Lawrence, Halle Berry, Hugh Jackman, Ellen Page, Evan Peters, Daniel Cudmore, Nicholas Hoult, Shawn Ashmore,  Omar Sy, Fan Bingbing, Booboo Stewart  e Peter Dinklage (da série Game of Thrones) completam o elenco.
 
Assista aos comercias e em seguida confira os pôsteres:
 
 
No futuro os gigantescos robôs, conhecidos como Sentinelas, criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage), caçam os mutantes sem piedade. Os poucos mutantes que ainda sobrevivem, estão escondidos. O meio de evitar que mais mutantes sejam destruídos é enviando a consciência de Wolverine para o passado, na década de 70. Lá, ocupando o corpo do Wolverine da época, ele procura o jovem Magneto e Professor Xavier para tentar unnir os mutantes e salvar o futuro. Uma grande batalha envolvendo duas gerações vai começar.
 
A estreia está marcada para 22 de maio de 2014.
 
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!