X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido ganhou um novo banner

Publicada em 20/02/2014 às 11:36

Comente

Confira o novo banner de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido:
 
Abaixo, confira as imagens com informações sobre os diversos mutantes do longa:
Em entrevista ao IGN, a atriz Jennifer Lawrence, que interpreta a mutante Mística, falou sobre sua personagem no filme :
 
“Ela tem uma missão, tentar assassinar alguém, e será seu primeiro assassinato, basicamente… Nós a vimos no futuro, e o que ela se torna. E esse é um ponto de virada para ela.”
Em entrevista a Access HollywoodHugh Jackman revelou que está muito feliz com o trabalho no filme X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. O ator, que interpreta o Wolverine, mostrou uma grande expectativa:  
 
“Eu sei que, quando eu estava na Comic-Con naquele painel com aquele elenco extraordinário, eu dizia que é como se fossem dois filmes em um, mas, com a escala do filme, são na verdade três em um. O filme com certeza vai arrebatar as pessoas, por conta da história. E Bryan Singer[diretor], eu acho, vai se tornar o primeiro diretor a fazer filmes cada vez melhores em uma franquia, eu não acho que alguém tenha feito isso até hoje.”
 
Nós também estamos ansiosos pelo filme, não é? Mas enquanto ele não chega, assista ao primeiro trailer legendado:
 
 
Depois de ter sido revelado que Bryan Singer cortou uma grande cena envolvendo Anna Paquin, a Vampira, do longa X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido o diretor veio à mídia para esclarecer a situação: 
 
"Foi uma enorme seqüência do filme, que tivemos que deixar de lado. Isso não significa que não vamos vê-la no filme. Além disso, eu espero poder concluir a seqüência para lançá-la junto com o DVD, pois Paquin está maravilhosa. Ela é uma parte importante da família X-Men. Estou muito satisfeito que ela permaneceu como uma das capas de aniversário da Empire.”
 
Feiticeira Escarlate não estará presente em  X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido , mesmo que o seu imrão (Mercúrio) esteja. 
 
Explicando a cronologia do filme, assunto que ainda gera muitas dúvidas, o diretor Bryan Singer falou que a trama principal do filme será em 1973 e a do futuro ocorrerá 10 anos depois de X-Men: O Confronto Final. O cineasta também comentou que gostaria que houvesse uma forma de trazer o Ciclope de volta, ele não ficou satisfeito com a sua morte. 
 
Josh Helman irá viver o personagem William Stryker, que foi interpretado por Brian Cox em X-Men 2.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido se passará no final dos anos 60, e mostrará os mutantes em meio ao movimento hippie, no auge de bandas como Beatles, Flower Power e Rolling Stones.
 
A história em quadrinhos Days of Future Past foi publicada na revista Uncanny X-Men #141 e #142 em 1981, onde Chris Claremont John Byrne introduziram a ideia de um futuro alternativo para os mutantes da Marvel.
 
Estrelado por Ian McKellenHugh JackmanPatrick Stewart, James McAvoyMichael FassbenderJennifer LawrenceNicholas Hoult, Anna Paquin, Ellen Page, Shawn Ashmore, Peter DinklageOmar SyHalle Berry, Daniel Cudmore, Fan Bingbing, Evan Peters e Booboo Stewart.
 
O filme deve chegar aos cinemas no dia 25 de julho de 2014.
 
Saiba mais sobre o filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!