X-Men e Irmandade dos Mutantes estão desaparecidos em The Gifted

Publicada em 02/10/2017 às 09:57

Comente

the gifted
 
O produtor e criador de The Gifted, Matt Nix, falou sobre a situação dos mutantes na série e afirmou que os X-Men e a Irmandade dos Mutantes não estarão na produção, eles vão estar desaparecidos.
 
"Os X-Men se foram. A Irmandade se foi. A maioria dos mutantes clássicos poderosos não estão por aí. As pessoas não sabem onde eles estão. Há muito mistério sobre isso. A série vai explicando gradualmente que houve um evento cataclísmico, uma espécie de 11 de setembro, que causou enorme revolta e gerou muito ódio contra os mutantes. De alguma forma isso está relacionado ao desaparecimento dos X-Men e da Irmandade."
 
Após um evento que vai gerar ainda mais ódio contra os mutantes e o nascimento de duas leis contra mutantes, eles se reúnem para sobreviver e lutar contra o sistema "Eles estão trabalhando para lidar com os resultados dessa repressão em toda a sociedade contra mutantes... tentando reunir mutantes que tiveram problemas. Não é ilegal ser um mutante, mas é funcionalmente ilegal usar seus poderes em um lugar público de qualquer maneira que possivelmente possa pôr em perigo outras pessoas", completou.
 
Saiba mais sobre The Gifted ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!