X-Men: Fênix Negra pode se passar no espaço sideral

Publicada em 24/05/2017 às 18:23

Comente

 
X-Men: Fênix Negra pode se passar no espaço sideral segundo um dos produtores, Hutch Parker falou durante entrevista que o filme da poderosa Fênix Negra deve renovar a franquia dos X-Men.
 
“Esta é certamente uma possibilidade. Sim.”, disse o produtor sobre o filme se passar no espaço.
 
“Eu realmente não posso falar de nada especificamente, mas acho que o desafio oferecido por esses filmes é definir o que eles representam, e o tipo de exigências que temos em renovar a história. A Saga da Fênix Negra é uma das melhores das HQs. Nossa esperança e expectativa é tentar fazer algo que pareça diferente, que leve o público a um tom diferente e um senso diferente de estilo cinematográfico apropriado à história que estamos contando”, concluiu.
 
Até o momento os atores cofirmados são Sophie Turner que vive Jean Grey, Tye Sheridan como o jovem Ciclope e Alexandra Shipp que interpreta a jovem Tempestade.
 
Fênix Negra, como sabemos, tem como foco uma das mutantes mais poderosas do universo X-Men, Jean Gray. O filme deve ser uma adaptação do arco The Dark Phoenix Saga, que é considerada uma das maiores histórias dos X-Men. O longa X-Men: O Confronto Final também teve esse arco como base.
  
Saiba mais sobre X-Men ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!