X-Men: Fênix Negra terá foco nas mulheres

Publicada em 12/12/2017

Comente


jean
 
O diretor Simon Kinberg falou sobre o foco do filme X-Men: Fênix Negra, e afirmou que o longa terá foco nas mulheres, afinal a personagem principal é Jean Grey uma das personagens mais poderosas dos quadrinhos. 
 
"Realmente queria reconhecer a força das mulheres nos quadrinhos e nas atrizes que temos e a história central demanda isso", disse o diretor.
 
"É realmente animador. Acredito que aconteceu uma revolução nos filmes de super-heróis. Sinto que esse longa é uma revelação porque é um drama em que a mulher é a heroína e a vilã. É realmente sobre os relacionamentos dela com outras mulheres no filme, especialmente com a personagem de Jessica Chastain. É realmente interessante ter essas duas personagens sendo as protagonistas do filme e ambas sendo mulheres tão complexas." Afirmou Sophie Turner, interprete da personagem.
 
O último filme da equipe foi X-Men: Apocalipse que mostra o personagem En Sabah Nur, mais conhecido como Apocalipse, que se considera o mutante mais antigo do planeta. Outro filme da franquia, Os Novos Mutantes, ganhou seu primeiro trailer.
 
Saiba mais sobre X-Men ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!