X-Men: Patrick Stewart e James McAvoy virão ao Brasil

Publicada em 23/04/2014 às 12:28

Comente

Recentemente divulgamos que parte do elenco de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido iria passar pelo Brasil para divulgar o longa. Agora já sabemos quais atores irão desembarcar em São Paulo!
 
No dia 14 de maio Patrick Stewart e James McAvoy, as duas versões do Professor Xavier, chegam. Os dois participam no mesmo dia de uma coletiva de imprensa. A première do filme será no dia 15. 
McAvoy participou do vídeo, ao lado de Michael Fassbender e Hugh Jackman, que faz a divulgação da turnê. Londres (Inglaterra), Melbourne (Austrália), Cingapura, Moscou (Rússia) e Pequim (China) também estão na programação. Assista:
 
 
O elenco ainda conta com Ian McKellen, Evan Peters, Daniel Cudmore, Halle Berry, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Anna Paquin, Ellen Page, Shawn Ashmore, Peter Dinklage, Omar Sy, Fan Bingbing e Booboo Stewart. 
 
No novo filme da franquia X-Men vamos viajar no tempo. Isto porque a Kitty Pryde do presente irá transferir sua mente para a Kitty Pryde do passado, para alertá-la do futuro que está por vir, como a guerra anti-mutantes, consequência de atos do passado. Para tentar consertar as coisas, Wolverine viaja no tempo. Uma batalha envolvendo duas gerações vai começar.
 
A estreia está marcada para 22 de maio de 2014.
 
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!