Zac Efron assume ser viciado em álcool e drogas

Publicada em 05/05/2014 às 07:00

Comente

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator Zac Efron, de 26 anos, assumiu seu vício em drogas e álcool. O ator revelou que foi um caminho inevitável devido a quatidade de trabalhos que vem fazendo desde os 19 anos, após o primeiro High School Musical. "Eu estava esgotado. Lentamente eu não estava mais morando na minha casa. Apenas indo de hotel em hotel". E completou: "Eu bebia demais. Demais mesmo. Você acaba nunca usando apenas uma substância. Você tem 20 anos, é solteiro e a vida em Hollywood te oferece todas essas coisas.”
 
Assumir que tinha um problema foi o primeiro passo para Efron procurar um tratamento. O ator está frequentando reuniões do grupo dos Alcoólicos Anônimos, além de fazer terapia. Sobre o tratamento ele comentou: "Mudou a minha vida. Sinto-me melhor comigo mesmo. As coisas estão mais fáceis agora."
O próximo trabalho do ator será em Vizinhos, ao lado de Seth Rogen, que estreia no Brasil em 19 de junho. E foi justamente durante as filmagens que ele resolveu se tratar: “Cada dia era como uma festa. Luzes brilhantes, meninas de biquínis, música eletrônica... Foi muito legal, mas era demais. Era demais”.
 
Zac Efron também está entrando no ramo da produção de filmes, atualmente está produzindo os thrillers Fire e Black Math.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!