Zachary Levi gostaria da participação da Mulher-Maravilha em Shazam!

Publicada em 09/01/2018

Comente


mulher-maravilha
 
Durante entrevista o ator Zachary Levi, que vai viver Shazam! no filme solo do herói, afirmou que gostaria de ter uma boa participação no filme, ele escolheu a Mulher-Maravilha e rasgou elogios a Gal Gadot, interprete da heroína.
 
“Acho que conseguir uma participação especial de alguém seria super legal. A mais legal seria a Mulher-Maravilha. Gal Gadot é tão incrível. Ela tem tanto charme. E ela parece ser muito legal. Cara, ela estava no exército israelense. Ela é uma mãe. Eu só acho que isso seria realmente incrível”, disse Levi.
 
Shazam é nas HQs o jovem Billy Batson, que ao dizer a palavra “Shazam”, iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio, se transforma de um simples garoto em um adulto de força sobre-humana e poderes de relâmpagos. Ele já demonstrou que pode lutar lado a lado com Superman ou até contra ele.
 
A produtora Dany Garcia já afirmou que apesar do filme ser situado no mesmo universo de outros filmes da DC, a equipe teve autonomia para desenvolver seu trabalho. 
 
Shazam! tem estreia prevista para abril de 2019.
 
Saiba mais sobre Shazam ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!