Zack Snyder afirma que Liga da Justiça terá drama e relacionamentos complexos

Publicada em 08/02/2017 às 21:36

Comente

 
O diretor de Liga da Justiça, Zack Snyder, falou sobre o talento e química do elenco e do filme e ainda afirmou que as relações entre os heróis serão complexas e haverá drama e diversão. 
 
“Não apenas oferece oportunidade para um grande drama e relacionamentos complexos, mas também muitas vezes resulta em grande diversão. É um conceito empolgante para explorar e só fica melhor quando você adiciona estecomponente presente no nosso elenco incrivelmente talentoso. essa química e ligação entre eles realmente contrinui para a dinâmica em cena”, disse o diretor.
 
Liga da justiça vem depois da decepção de Batman vs Superman e de toda a polêmica de Esquadrão Suicida. Essa pode ser a chance da DC Comics acertar, mas pelo menos no tom acreditamos que Liga da Justiça vai acertar, já que o trailer mostrou uma dinâmica bem mais divertida.
 
Já conferimos Ben Affleck como Batman em Batman vs Superman e ele não nos decepcionou, ao contrário do Superman bem apagado que vimos nas telonas e o roteiro conturbado, ele também fez algumas pontinhas em Esquadrão Suicida e em 2018 vai ter seu filme solo, The Batman.
 
Ansioso por Liga da Justiça? Acreditam que vai ser mais um filme marcado por enredo confuso ou esperam um sucesso?
 
Saiba mais sobre Liga da Justiça ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!