Zack Snyder deixa direção de Liga da Justiça após tragédia familiar

Publicada em 23/05/2017 às 09:03

Comente

 
O diretor de Liga da Justiça, Zack Snyder, informou ao Hollywood Reporter que está deixando a direção do longa após uma tragédia familiar, Joss Whedon irá finalizar o filme.
 
Deborah Snyder, esposa de Zack e produtora do longa, também está se afastando da pós-produção de Liga da Justiça.
 
Snyder perdeu a filha Autumn em março, a moça de 20 anos cometeu suicídio. Na época Snyder tirou 2 semanas de folga, mas revelou que prefere se afastar para cuidar da família nesse momento tão triste. Zack tem mais 7 filhos.
 
“Achei que voltar ao trabalho me ajudaria, me enterrar no trabalho me ajudaria a esquecer. Mas nesses dois meses percebi que o trabalho era cansativo demais. Todos estão passando por uma época dura, e eu também estou. Decidi me afastar para cuidar de minha família, com meus filhos, que realmente precisam de mim nesse momento”, disse Snyder. 
 
Colegas de trabalho de Snyder se manifestaram nas redes sociais com palavras de apoio ao diretor. Confira a postagem de Gal Gadot:
 
 
"Você criou tantas coisas que vão durar pra sempre. Coisas incríveis. Seus valores estão em seus filmes, em seus amigos e acima de tudo em sua família especial. O amor que você tem pelas pessoas, sua bondade e seu altruísmo são seu legado para nós. Obrigada Zack, te amo para sempre", escreveu Gadot.
 
Patty Jenkins e Geoff Johns também se manifestaram em apoio. Confira:
 
 
“Nosso coração está  com os Snyders e sempre esteve. Verdadeiramente ótimas pessoas e amigos de muitos”, escreveu Jenkins.
 
 
“Meu coração, suporte eterno & agradecimento ao meu amigo & colega Zack Snyder – um dos melhores e mais inspiradores artistas que já conheci”, escreveu Johns.
 
Saiba mais sobre Liga da Justiça ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!