Zendaya fala sobre a polêmica em torno dela em Homem-Aranha: Homecoming

Publicada em 12/09/2016 às 10:02

Comente

Zendaya
 
Uma polêmica começou a girar em torno da atriz Zendaya quando começaram os boatos de que ela irá interpretar Mary Jane Watson em Homem-Aranha: Homecoming. A jovem atriz respondeu as críticas de forma muito simpática e afirmou que está animada para mostrar seu talento em uma grande produção.
 
“As pessoas duvidam do meu talento porque nunca me viram em uma grande produção, por isso estou muito animada em mostrar meu talento em Homem-Aranha. Confesso que às vezes também duvido de mim, mas é porque eu me cobro muito. Quando eu não faço jus as minhas expectativas, eu fico triste. Mas o medo pode ser bom, porque ele te faz querer ser melhor”. Disse Zendaya.
 
“Eu fiz um teste com várias outras atrizes, e acho que fui muito bem. Afinal, eles me contrataram”. Concluiu a atriz.
 
A maioria das críticas não chegou a ser ao talento de Zendaya, parte dos fãs se sentiram incomodados com o fato de uma atriz negra viver Mary Jane nas telonas, já que a personagem é originalmente ruiva nos quadrinhos do cabeça de teia.
 
Recentemente o diretor James Gunn e o quadrinista Stan Lee chegaram a comentar a polêmica a favor da atriz, o criador do Homem-Aranha afirmou: “A cor da pele dela não importa. A única coisa que importa é que seja a pessoa certa para o papel. Se ela for tão boa atriz como eu tenho escutado que é, acredito que ela será uma ótima Mary Jane”.
 
Zendaya nem chegou a tocar no assunto de ter sido rejeitada por parte dos fãs por ser negra e não uma moça ruiva como nos quadrinhos.
 
Saiba mais sobre Homem-Aranha: Homecoming ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de super-heróis.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!