Zoe Saldana divulga imagem de sua transformação para o filme Guardiões da Galáxia Vol. 2

Publicada em 26/11/2015 às 12:28

Comente


Zoe Saldana volta como Gamora em 'Guardiões da Galáxia Vol. 2' (Foto: Divulgação)
 
Guardiões da Galáxia fez um sucesso estrondoso de público e crítica, batendo recordes de arrecadação e se tornando a terceira maior abertura de 2014. Agora, Guardiões da Galáxia Vol. 2 inicia sua produção e quem aparece na primeira imagem dos bastidores é a maravilhosa Zoe Saldana, a Gamora.
 
Na imagem, publicada no Instagram, a atriz fez uma colagem com vários estágios de sua transformação, começando com ela sentada em uma cadeira e terminando com seu rosto totalmente coberto por uma gosma verde grossa. O que eles estão aprontando?
 
Apesar das filmagens estarem marcadas para começar em fevereiro, a equipe de pré-produção tem um longo caminho pela frente, incluindo os testes de maquiagem, criação de máscaras, figurino, cenário, pesquisa de locação... ufa!
 
No elenco vamos encontrar mais uma vez Chris Pratt como Peter Quill/Senhor das Estrelas, Dave Bautista como Drax, Bradley Cooper como a voz de Rocket, Vin Diesel como a voz de Groot, Benicio Del Toro como O Colecionador, Michael Rooker como Yondu e Karen Gillan como Nebula.
 
O lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2 está marcado para 5 de maio de 2017.
 
 

Getting ready... #guardiansofthegalaxy #gamora #scifi #marvel

Uma foto publicada por Zoe Saldana (@zoesaldana) em

 

Saiba mais sobre o filme Guardiões da Galáxia Vol. 2 ou sobre o primeiro Guardiões da Galáxia.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!