Zoolander 2: Campanha do filme convoca internautas a tirarem selfies na pose Blue Steel

Publicada em 02/02/2016 às 22:20

Comente


Produção de 'Zoolander' permite que internautas façam a pose blue steel de Derek Zoolander (Foto: Reprodução)
 
Se você quer tentar impressionar a todos com o seu glamour, certamente deve conhecer a pose blue steel, criada pelo (in)famoso modelo Derek Zoolander.
 
Mas, agora, se quiser impressionar mesmo, a Paramount Pictures vai te dar a grande oportunidade de tentar ser um modelo tão ridiculamente charmoso quanto Zoolander (Ben Stiller). A produção do longa criou um site que convoca os internautas a tirarem um selfie na pose blue steel.
 
Como assim que você ainda não sabe como é a pose? Para facilitar um pouco as coisas, um vídeo foi publicado com algumas pessoas fazendo o blue steel. O resultado é hilário, veja só:
 
 
O site, chamado BlueSteelSelfie.com, possibilita o usuário tirar uma selfie pela webcam na pose blue steel, e dá um grande retoque nos olhos e na boca, deixando tudo mais 'Zoolander". O Cinema10 fez o teste e viu que o resultado é bem engraçado!
 
O site faz parte de uma campanha para divulgação de Zoolander 2, também dirigido e roteirizado por Ben Stiller.
 
O longa trará o retorno de Ben Stiller como Derek Zoolander, o improvável modelo de grife, ao lado do ator Owen Wilson, como Hansel. O elenco ainda terá nomes como Benedict Cumberbatch, Kristen Wiig e Milla Jovovich, com participações especiais de Justin Bibier, Demi Lovato e Kim Kardashian.
 
Zoolander 2 tem previsão de estreia no dia 11 deste mês!
 
Saiba mais sobre Zoolander 2 e confira nossa lista de filmes de comédia.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





Eduardo Marques Rocha comentou: Acho que nem Michel Jackson faria essa fosse de POP Star 05/02/2016 | Responder