Zootopia: Segundo trailer legendado da animação chega com O Poderoso Chefão

Publicada em 04/01/2016 às 08:01

Comente


O Poderoso Chefão é a grande novidade em novo trailer de 'Zootopia' (Foto: Reprodução)
 
Se você conferiu o primeiro trailer de Zootopia e deu boas gargalhadas com o Flecha, não pode deixar de assistir o novo trailer do longa divulgado pela Walt Disney Studios. Desta vez, referência ao filme O Poderoso Chefão pode ser visto no trailer.
 
Zootopia - Essa Cidade é o Bicho se passa em uma cidade de animais das mais diferentes espécies, vivendo em harmonia. Mas após os animais, estranhamente, se tornarem violentos e um crime ocorrer, a ágil policial Judy Hopps terá 48 horas para solucionar o caso ao lado da raposa Nick Wilde, a única testemunha, e se tornarão vítimas de uma grande conspiração.
 
Confira a sinopse oficial pela Walt Disney Studios do Brasil:
 
Zootopia é uma cidade diferente de tudo o que você já viu. Formada por “bairros-habitat”, como a elegante Praça Sahara e a gelada Tundralândia, essa metrópole abriga uma grande diversidade de animais irreverentes sempre prontos para encarar uma nova e divertida aventura. Quando Judy Hopps (voz de Monica Iozzi) chega em Zootopia, ela descobre que ser a primeira coelha da equipe da polícia, formada por animais grandes e fortes, não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela embarca em uma aventura atrapalhada e bem humorada, ao lado do malandro raposo Nick Wilde (voz de Rodrigo Lombardi) para desvendar um grande mistério.
 
Além de Monica Iozzi e Rodrigo Lombardi emprestarem suas vozes para os protagonistas do filme, Judy Hopps e Nick Wilde, na versão brasileira do filme, o jornalista Ricardo Boechat dá voz ao personagem Boi Chá, o famoso jornalista da bancada do Zoo News. Para deixar tudo ainda mais divertido e com muito brilho, a cantora Shakira dará voz à personagem Gazelle, a maior estrela pop de Zootopia, além de interpretar a canção “Try Everything”, da trilha sonora do filme.
 
A animação é dos mesmos criadores de Detona Ralph (2013), Operaçã o Big Hero (2014) e Frozen (2015). Curiosamente, em Operação Big Hero aparece um pôster de Zootopia!
 
As novas cenas trazem a aventura vivida pela coelha Judy Hopps (voz de Monica Iozzi) e da raposa Nick Wilde (voz de Rodrigo Lombardi), além de uma referência ao conhecido filme que retrata a máfia. Assista!
 
 
O filme estará nas salas de cinema nacionais no dia 18 de fevereiro.
 
Saiba mais sobre o filme Zootopia - Essa Cidade É o Bicho e confira a nossa lista de filmes de animação.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!