Zordon e Megazord em artes conceituais incríveis do novo Power Rangers

Publicada em 03/01/2016 às 07:59

Comente

Uma das artes revela a sala de encontro dos Rangers (Imagem: Gregory Semkow)
 
Foram divulgadas diversas imagens com artes incríveis do reboot de Power Rangers. O que? Você não sabia que um novo filme deles estava sendo produzido? Pois é, pessoal, um novo longa dos heróis em breve (talvez não tão breve assim) estará nas telonas e contará com a direção de Dean Israelite, e roteiro de Zack Stentz e Ashley Miller.
 
A parte chata das maravilhosas imagens divulgadas é que elas podem nunca ser usadas, isso porque foram criadas para um diretor que acabou não ficando no projeto. As artes são de Alex Ruiz e Gregory Semkow.
 
O elenco também já está definido, ao menos o principal, são eles: Ludi Lin como o Ranger preto, RJ Cyler como o Ranger azul, Dare Montgomery como o Ranger vermelho, Naomi Scott como a Ranger rosa e Becky Gomez (ou Becky G.) como a Ranger amarela.
 
A série dos Rangers se tornou uma febre na década de 90, já tendo sido transformada em filme, além da enorme linha de brinquedos com os personagens. As artes divulgadas retratam algumas coisas marcantes, como o Zordon, o gigante Megazord e ainda a sala de encontro dos heróis, lembra?
 
O lançamento do novo Power Rangers está marcado para 13 de janeiro de 2017. Abaixo, confira as artes conceituais:
Saiba mais sobre o filme Power Rangers. Veja também a nossa lista de filmes de ação.
 
por Rosa Felix

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Essas artes ficaram demais, e poderiam pegar como um esboço para fazer o novo filme. 07/01/2016 | Responder