Zumbis! O jogo de sucesso Dead Island ganhará adaptação para o cinema

Publicada em 27/09/2011 às 15:44

Comente

Dead-IslandA Lionsgate, sempre atenta a franquias em potencial, adquiriu os direitos para desenvolver um filme de zumbis baseado no jogo de sucesso Dead Island.

Sean Daniel (da franquia A Múmia) e Stefan Sonnefeld irão liderar a produção através da Sean Daniel Company. Jason Brown, da The Sean Daniel Company, e Missy Papageorge da Sonnenfeld’s Sunny Field Productions serão os produtores executivos juntamente com Sarah Perlman como co-produtora. Alli Shearmur, presidente da Lionsgate, irá supervisionar o projeto no estúdio com Jim Miller, vice-presidente sênior de produção e desenvolvimento da Lionsgate.

O projeto foi precedido por um teaser trailer do jogo Dead Island lançado em fevereiro de 2011, que retratava o episódio dramático de uma família em uma ilha tropical cercada por um surto de zumbis. O trailer do jogo acumulou cerca de 10 milhões de visualizações após apenas dois dias online, enquanto o jogo Dead Island foi lançado nos EUA em 06 de setembro, e já vendeu mais de dois milhões de unidades.

"É exatamente o tipo de coisa que estávamos procurando para ser adaptado pela Lionsgate – é sofisticado, tenso e uma elevação realista do gênero que conhecemos e amamos. Além de ter tido reconhecimento de marca mundial e ser uma franquia em potencial.", confirmou Drake.

Ainda não há data de lançamento, nem roteirista, diretor ou prováveis atores anunciados.

Confira o clipe do jogo:

 

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!