Perfil de Kahiky

Kahiky Ferreira Nascimento
Expert
  • Expert (2908 pontos)
  • Membro desde 30/08/2012
  • Masculino, 22 anos, Caçapava do sul (RS)
  • Redes sociais:

Participação

  • Escreveu 2865 comentários
  • Gostou de 1824 filmes
  • Não gostou de 189 filmes
  • Quer ver 493 filmes
  • Não quer ver 19 filmes
  • Fã de 358 personalidades
  • Odeia 12 personalidades
  • Possui 64 seguidores
  • Segue 21 membros

Filmes mais acessados de hoje


Últimas atividades de Kahiky

Kahiky escreveu um comentário sobre o filme Noé 23/02/2014


Kahiky escreveu um comentário sobre o filme Need For Speed - O Filme 23/02/2014


Kahiky escreveu um comentário sobre o filme Rio 2 23/02/2014

Kahiky quer ver Rio 2 23/02/2014





Atividades de quem Kahiky segue



Foto de Wilken
Wilken escreveu um comentário sobre o filme Death Note 30/08/2017






Foto de Wilken
Wilken escreveu um comentário sobre o filme Dunkirk 30/07/2017


Recados de Kahiky

Enzo enviou para Kahiky: Você tem um péssimo gosto para filmes ainda bem que desistiu do cinema10 assim não vai influenciar ninguém a ver seus longas que você curte que como você não convence ninguém sobretudo os novatos e aprendizes, já foi tarde longe daqui 27/05/2017 | Responder
Lucas enviou para Kahiky: Seguindo! 24/07/2015 | Responder
Renan enviou para Kahiky: estou te seguindo, segue de volta 23/08/2014 | Responder
Renan enviou para Kahiky: Estou te seguindo segue de volta!!! 23/01/2014 | Responder
Jettson enviou para Kahiky: seguindo
> segue de volta
15/01/2014 | Responder
Angelo100 enviou para Kahiky: te seguindo
segue de volta?
28/10/2013 | Responder
Mysael enviou para Kahiky: to te seguindo kahiky, segue de volta aew blz!!!! 20/09/2013 | Responder
Renan enviou para Kahiky: Estou te seguindo,me segue também! 10/08/2013 | Responder
Gabriel enviou para Kahiky: Te seguindo, Segue de volta ? 09/08/2013 | Responder
Kahiky enviou para Wilken: mano,coisa braba isso aki ta muito zuado...
cadê nossos pontos,remamos tanto pra ficar com a metade nem isso?
21/07/2013 | Responder
Wilken Vieira respondeu: 8 Meses acumulados e 4.021 pts jogados no lixo e ainda vem com desculpas baratas. 21/07/2013
Wilken Vieira respondeu: E ainda por cima não tem a decencia de corta pela metade e me dão 1840 pts, a sacanagem. 21/07/2013
Cinema10 (Administrador) O Poderoso Chefão da Comunidade respondeu: Galera, mudamos os critérios de pontuação... todo mundo perdeu ponto, assim temos menos usuários "Expert", somente quem realmente merece =) 23/07/2013
Wilken Vieira respondeu: Okay okay espero que isso não aconteça da próxima vez 23/07/2013
André Ribeiro respondeu: e eu que tava com 2.500 e perdi 1.000 :/ 25/07/2013
Henrique respondeu: Nossa eu passei 5 meses sem usar isso e já perdi 200 pontos sem saber 29/07/2013
Wilken Vieira respondeu: Esse site ta bugado cara 30/07/2013