Promoção: Se Puder... Dirija!

Se Puder... Dirija!Em parceria com a Total Entertainment, o Cinema10 vai sortear 10 convites do filme Se Puder... Dirija!. Os ingressos serão divididos entre os usuários cadastrados e os seguidores do @cinema10 no Twitter.
 
Sinopse:
 
Se Puder... Dirija! acompanha a história de João (Luiz Fernando Guimarães), pai ausente de Quinho (Gabriel Palhares) e ex-marido de Ana (Lavínia Vlasak). Manobrista em um estacionamento ao lado de Ednelson (Leandro Hassum), ele precisa dar um jeitinho para fugir do trabalho e ir se encontrar com o filho, pois prometeu à ex-mulher passar o dia com a criança.
 
A solução que ele encontra é pegar "emprestado" o carro da Drª. Márcia (Barbara Paz), fiel cliente do estacionamento. Mas encontrar o filho e voltar a tempo de devolver o carro sem que a proprietária dê por sua falta torna-se uma grande odisseia; e João passa por poucas e boas com o filho, o carro, e o cachorro Moleque.
 
 
 
Como participar?
 
Existem duas maneiras de você participar da promoção. Uma delas é você se cadastrando no nosso formulário e a outra é pelo Twitter. Vale ressaltar que é válido a participação nos dois métodos simultaneamente.
 
1) Pelo Twitter:
 
Para participar da promoção através do Twitter é muito fácil, basta seguir o @cinema10 e retuitar a seguinte mensagem: "O @cinema10 vai sortear convites do filme 'Se Puder... Dirija!'. Dê um RT e concorra http://kingo.to/1i0c"
 
2) Usuário cadastrado:
 
Assim como no Twitter, também é muito fácil para concorrer as camisetas sendo um usuário cadastrado. Você só precisa preencher o formulário abaixo com seus dados e já estará participando da promoção. Fácil, não?
 

Nome: 
E-mail: 

 
A promoção é valida até as 19:00h do dia 30/08. No mesmo dia serão anunciados os vencedores.
 
Os vencedores da promoção receberão um e-mail da nossa produção para pegarmos os dados para envio do prêmio.
 
Verifique a classificação indicativa.
 
Atenção: O prazo para o envio de dados é de até 24 horas.
 
Resultado:
 
Usuários cadastrados:
 
1. Jéssica Maria Correia
2. João Pedro Tavares
3. Edvaldo Barreto
4. Ana Maria Rodrigues
5. José Robert de Souza Pinto
 
Pelo  Twitter:
 
 

Comentários (1)

Deixar um comentário


Evelyn comentou: Que isso! A deusa existe ??? 06/09/2013 | Responder