Modern Family

1 voto
2 votos
0 voto
3 votos

Sinopse

Modern Family foca na complicada e divertida relação da família Pritchett. O patriarca Jay se casa com uma mulher bem mais jovem e colombiana chamada Gloria Delgado, ela se muda para a casa da família com seu filho adolescente Manny. Claire é a filha mais velha de Jay, casada com Phil, com quem tem dois filhos e Mitchell é o filho homossexual de Jay. Ele tem um companheiro chamado Cameron e acabaram de adotar um bebê vietnamita. Juntos eles vão dar boas gargalhadas e superar as diferenças, ou não.

A 7ª temporada de Modern Family foi lançada em 23 de setembro de 2015 nos Estados Unidos. A 8ª temporada estreou no mesmo país em 21 de setembro de 2016.

Curiosidades

  • A primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, já declarou que Modern Family é sua série de TV favorita.
  • Na série, o casal Mitchell e Cam adotaram uma criança diretamente do Vietnã, algo que seria impossível de acontecer no mundo real, pois o país proíbe a adoção de crianças por casais gays.
  • A cantora Britney Spears foi convidada para fazer uma participação na terceira temporada da série, mas demorou a responder e acabou perdendo a oportunidade. Quando decidiu participar, os roteiristas já haviam finalizado o roteiro.
  • Lily, a filha dos personagens Cam e Mitchell, foi interpretada pelas gêmeas Ella Hiller e Jaden Hiller durante as duas primeiras temporadas. A partir da terceira temporada, a atriz Aubrey Anderson-Emmons assumiu o papel.
  • Apesar de interpretar um personagem meio tapado na série, o ator Nolan Gould desde os seus quatro anos faz parte do grupo Mensa, um grupo que reúne pessoas com altos quocientes de inteligência.
  • O ator Jesse Tyler Ferguson falou que viveu algo parecido com a situação de Mitchell e Jay na vida real. Segundo o ator, ele teve de sair do armário por três vezes para que seu pai entendesse que ele era gay.
  • A atriz Sofia Vergara é loira na vida real.

Assistir Trailers e Comerciais

Você também vai gostar de ver:

Comentários (2)

Deixar um comentário


Wilken Vieira comentou: Uma das melhores séries de comédia da atualidade... Nota 9 31/08/2016 | Responder

Paulo Filho comentou: Já ouvi vários elogios sobre a série por isso pretendo ver um dia...! Nota 10 04/08/2014 | Responder