True Detective

8 votos
3 votos
1 voto
9 votos

Sinopse

A série investigativa é formada por antologias. Cada temporada conta com um elenco diferente e um novo enredo.

A 1ª temporada gira em torno dos detetives Rust Cohle (Matthew McConaughey) e Martin Hart (Woody Harrelson), que caçam um serial killer nos pântanos de Louisiana. Ele foi capturado uma vez, mas agora está solto e atacando novamente.

A 2ª temporada se passa na cidade industrial de City of Vinci, no condado de Los Angeles, onde os policiais Ray Velcoro (Colin Farrell), Ani Bezzerides (Rachel McAdams) e Paul Woodrugh (Taylor Kitsch). Eles têm vidas complicadas e no trabalho investigam um assassinato macabro que pode ter ligações com o criminoso Frank Semyon (Vince Vaughn).  

A 1ª temporada de True Detective foi lançada em  22 de setembro de 2014 no Brasil, pelo canal pago HBO. Já a 2ª temporada estreou em 21 de junho de 2015.

Curiosidades

  • A 1ª temporada venceu o Emmy de Melhor Diretor, Elenco de Série Dramática, Direção de Fotografia de Série Dramática, Maquiagem de Série sem Próteses e Design de Créditos.
  • Na 1ª temporada, o ator Sadarias Harrell ganhou cerca de 21kg para interpretar o detetive Drew Stephen.
  • Os atores Christian Bale e Jessica Chastain foram convidados para protagonizarem a segunda temporada de True Detective, mas recusaram por conflito de agendas.
  • Os dois primeiros episódios da 2ª temporada foram dirigidos por Justin Lin, da franquia Velozes & Furiosos.

Assistir Trailers e Comerciais

Você também vai gostar de ver:

Comentários (7)

Deixar um comentário


Kelvin comentou: A 2ª temporada ficou abaixo do esperado, além de ter uma trama confusa. Mesmo assim, não é realmente ruim, o pior foi não ter atendido as expectativas. Nota 6 08/10/2015 | Responder

Kelvin comentou: Essa 1ª temporada foi demais!
Os atores, o cenário, a trama, o mistério e até o drama dessa temporada foi sensacional. Além dos personagens serem ótimos. E tudo isso os produtores conseguiram fazer em apenas 8 eps.!
Nota 10 01/08/2015 | Responder

Vinicius comentou: Vamos ver. Nota 1 24/01/2015 | Responder

Henrique Klein comentou: Ao fim da primeira temporada, percebi que foi sensacional!. A série ficou um pouco fraca nos primeiros episódios, mas a partir do 4° até o último foi simplesmente fantástica. Acho que a série só não merece nota 10, pois contém um uso excessivo de palavrões e drogas lícitas, mas mesmo assim é uma tremenda série!. Sem contar no grande elenco que tem!. Nota 9 14/03/2014 | Responder

Daniel comentou: Os atores me chamaram muita atenção! Nota 10 12/03/2014 | Responder

Estêvão Sartori comentou: Muito boa série, tem um mistério bem colocado. Nota 9 05/02/2014 | Responder

Henrique Klein comentou: O seu primeiro episódio foi bom, caiu um pouco no segundo, e parece que está tomando jeito de novo. Vou continuar assistindo para ver se a série não vai ficar "parada". Uma boa série sim, recomendo. Nota 7 04/02/2014 | Responder