Os Melhores Filmes sobre Cowboy

Em busca de filmes sobre cowboys? Selecionamos uma lista com diversas histórias que abordam o tema. 

Em princípio com botas de couro, camisa e colete, os cowboys ficaram conhecidos como homens do interior que montavam em cavalos e eram guias dos animais através das regiões de fazenda. Além disso, também cuidavam das vacas e de grandes sítios de agricultura familiar.

Entretanto, esse significado ficou mais limitado ao imaginário brasileiro do boiadeiro, pois as produções norte americanas trouxeram uma nova visão da questão. Associados aos filmes de faroeste, os cowboys ganharam uma nova cara pintada de coragem e liderança no século passado.

Os Melhores Filmes sobre Cowboy

Atualmente é impossível imaginar filmes de cowboy na indústria cinematográfica sem estar falando de western, os conhecidos faroestes americanos. Os personagens desse tipo cresceram, ganharam armas e tramas mais elaboradas nas últimas décadas, portanto, o tema possui diversos títulos interessantes para os apaixonados por esse gênero. 

A lista ideal para quem ama um bom filme de faroeste, seja este moderno ou antigo. Os melhores títulos e dicas você encontra aqui, que tal uma boa maratona? 


Abaixo você encontra uma lista de Filmes sobre Cowboy selecionados pelo Cinema10.

Mostrando página 1 de 2.