Em uma cidade perto de Forks, um exército de vampiros "recém-nascidos" está à solta nas ruas de Seattle, e Edward está mais alerta que nunca. Enquanto os Cullen vêem este problema como uma desculpa para receberem uma visita dos Volturi, Bella preocupa-se mais em escolher a sua amizade com Jacob Black (permanecendo humana, mas entregue ao castigo dos Volturi por ser a única humana a saber sobre a existência de vampiros) ou o amor que sente por Edward (sendo transformada em vampira e não sendo castigada pelos Volturi) e originar uma batalha entre lobisomens e vampiros, pondo a sua nova familia e os seus antigos amigos em risco.
Enquanto isso, Edward pede Bella em casamento, que aceita seu pedido. Bella descobre que Victoria é a criadora dos novos vampiros (ela quer se vingar de Edward por ter matado James, seu companheiro. Já que Edward o matou, ela pretende matar Bella) e uma batalha para proteger a adolescente começa. Bella se sente confusa com os novos sentimentos que surgem dentro de si, o amor de Jacob Black que vem a ser uma dúvida e o medo da pós-transformação. Os lobisomens aliam-se aos Cullen (que antes eram inimigos mortais) e Victoria é morta por Edward. Os Volturi aparecem mas eles confiam em que Carlisle vai transformar Bella em vampira.
Veja também:
Crepúsculo (2008)
A Saga Crepúsculo: Lua Nova (2009)
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 (2011)
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 (2012)
ÓDIO... Nota 25/05/2013 | Responder
segundo pq ela tem q abandonar o pai se virar vampira?pow o pai é policial,imagina policial vampiro não ia sobrar nem um bandido na cidade!!
terceiro o pai e o edward ficam sabendo q jacob bejou a bela a força e nem um deles faz nada!!! Nota 19/03/2013 | Responder