Collide

Poster do filme Collide
0 voto
0 voto
0 voto
4 votos

Sinopse

Casey (Nicholas Hoult) quer salvar a namorada, Juliette (Felictiy Jones), que precisa de um transplante. O problema é que eles não têm dinheiro para a operação. Por isso, Casey tem de voltar à vida de crimes, que tanto lutou para deixar. Ele rouba um carregamento de drogas e agora precisa acertar as contas com o traficante Hagen Kahl  (Anthony Hopkins).

Curiosidades

  • O projeto vinha tentando sair do papel desde 2011.
  • O título original do longa era I-95. Depois foi substituído por Autobahn, que é o nome de uma estrada que cruza a Alemanha. Mas no fim ficou como Collide.
  • Os atores Zac Efron e Amber Heard foram cotados para interpretar os papeis que ficaram com Nicholas Hoult e Felicity Jones.
  • As filmagens foram realizadas na Alemanha.

Elenco

Assistir Trailers e Comerciais



Comentários (1)

Deixar um comentário


Leandro Lombardi comentou: Aqui o diretor Eran Creevy acerta o pulso de adrenalina e história na medida certa, algo que não havia ocorrido em Punch - Inimigos de Sangue. Cenas alucinantes de ação com carros fantásticos como Porsche, Mercedez, Austin,...impulsionados com uma trama simples mas empolgante até o final.
Nicholas Hoult de Meu Namorado é um Zumbi mostra todo o seu carisma para enfrentar os mafiosos que marcam presença no instável e divertido personagem de Ben Kingsley e seu rival na presença sempre marcante de Anthony Hopkins.
Felicity Jones, eu particularmente prefiro ela morena, faz o par ideal ao lado de Nicholas convencendo o romance a cada cena.
A trilha sonora score de Ilan Eshkeri sai do padrão orquestral para o eletrônico fundindo perfeitamente com as faixas de Tiesto e algumas canções que se mesclam aos efeitos sonoros bem distribuídos nos 5.1 canais de audio.
Sem dúvida um filme de ação que vale a pena conferir numa tela grande, comendo muita pipoca e se divertindo até o final.
Nota 9 Responder