Casey (Nicholas Hoult) quer salvar a namorada, Juliette (Felictiy Jones), que precisa de um transplante. O problema é que eles não têm dinheiro para a operação. Por isso, Casey tem de voltar à vida de crimes, que tanto lutou para deixar. Ele rouba um carregamento de drogas e agora precisa acertar as contas com o traficante Hagen Kahl (Anthony Hopkins).
Nicholas Hoult de Meu Namorado é um Zumbi mostra todo o seu carisma para enfrentar os mafiosos que marcam presença no instável e divertido personagem de Ben Kingsley e seu rival na presença sempre marcante de Anthony Hopkins.
Felicity Jones, eu particularmente prefiro ela morena, faz o par ideal ao lado de Nicholas convencendo o romance a cada cena.
A trilha sonora score de Ilan Eshkeri sai do padrão orquestral para o eletrônico fundindo perfeitamente com as faixas de Tiesto e algumas canções que se mesclam aos efeitos sonoros bem distribuídos nos 5.1 canais de audio.
Sem dúvida um filme de ação que vale a pena conferir numa tela grande, comendo muita pipoca e se divertindo até o final. Nota 09/03/2017 | Responder