Corpo Fechado

Poster do filme Corpo Fechado
0 voto
29 votos
0 voto
9 votos
5 votos

Sinopse

Um espantoso desastre de trem choca os Estados Unidos. Todos os passageiros morrem, com exceção de David Dunne (Bruce Willis), que sai completamente ileso do acidente, para espanto dos médicos e de si mesmo. Buscando explicações sobre o ocorrido, ele encontra Elijah Price (Samuel L. Jackson), um estranho que apresenta uma explicação bizarra para o fato.

 

Assistir Trailers e Comerciais

Imagens e Fotos



Comentários (10)

Deixar um comentário


André Ribeiro comentou: Bons tempos de glória de M. Night Shyamalan. Aqui ele mantém sua filmografia bem sucedida após “O Sexto Sentido”, mais uma vez, nos surpreende com um suspense que é a sua cara, imprimindo cem por cento sua identidade.

O filme sofre de uma certa lentidão em sua narrativa, mas, ao mesmo tempo, conta com um roteiro bem interessante sobre a revelação de um super-herói. Bruce Willis e Samuel L. Jackson estão em boa sintonia e muito bem em seus respectivos papéis.

Shyamalan em seu bom momento não tem erros, é certo que vem coisa boa por aí. Neste filme não foi diferente, aqui ele apresenta um jeito de filmagem peculiar, mas que é bem agradável aos olhos do espectador. Desse jeito, ele consegue a eficiência necessária de manter o principal atrativo do gênero.

Enfim, “Corpo Fechado” é obrigatório para todos os amantes de suspense, um filme importante para o gênero. Em seu minuto final revela um dos melhores plot twist da história do cinema.
Nota 8 Responder

Henrique Klein comentou: Um dos bons filmes de Shyamalan, com uma história empolgante, embora lenta. Corpo Fechado é um filme de herói necessário. Nota 7 Responder

Ivan Sousa comentou: Corpo Fechado muita das vezes explora mais o lado realístico da tudo,que acontecem ao redor da vida real,do que a própria ficção.Mais uma vez Shyamalan retorna suas atividades ao lado de Bruce Willis,após O Sexto Sentido.E até que em certos momentos,a história de Corpo Fechado nos lembra aquela passada história.E mais uma vez também,temos a dinâmica entre Bruce Willis e Samuel L.Jackson,vivendo personagens super misteriosos,que a cada cena se vêem presos ao passado,ambos tem muito o que contar no filme. Nota 4 Responder

Helio Felix comentou: deve ser bom e bom suspense Nota 7 Responder

joão vinicius comentou: Que saudades da época que M. Night Shyamalan era um ótimo diretor. Nota 9 Responder

joão vinicius comentou: quero ver. Nota 8 Responder

Henrique comentou: simples,bem feito e surpreendente.mais uma obra prima do shyamalan Nota 9 Responder

cesar comentou: incrível Nota 10 Responder

Wilken Vieira comentou: Surpreendente Nota 9 Responder

Felipe Mello comentou: Uma obra-prima sobre a revelação de um super-herói para o mundo. Nota 9 Responder