WeCrashed: confira trailer da minissérie da Apple TV+
Publicada em 25/02/2022
Recentemente, a Apple TV+ divulgou o primeiro trailer da minissérie baseada em fatos redes WeCrashed . Confira: Sobre a série : "A WeWork cresceu de um...
Questionador, Crash - No Limite, escrito e dirigido por Paul Haggis mostra uma visão agressiva e perturbadora das complexidades que envolvem as questões raciais na América contemporânea.
Ao mergulhar de cabeça nas confusões ideológicas nascidas no pós 11 de Setembro em Los Angeles, este drama urbano desenha as inconstantes intersecções entre personagens pertencentes a diferentes etnias, que lutam para superar seus medos enquanto suas vidas se cruzam.
Uma dona-de-casa e seu marido, um promotor público, uma lojista de origem árabe, dois detetives da polícia, um diretor de televisão afro-americano e sua esposa, dois policiais, um chaveiro mexicano, dois ladrões de carro, um casal coreano de meia idade. Todos vêem suas vidas colidindo após uma série de eventos inevitáveis, no período de 36 horas, com conseqüências surpreendentes.
- Ganhou três prêmios no Oscar, incluindo o de Melhor Filme (Melhor Roteiro Original e Melhor Edição).
- Ganhou dois prêmios no BAFTA, nas categorias de Melhor Atriz e Melhor Roteiro Original.
- Don Cheadle, quando foi convidado a fazer parte do elenco do filme, entusiasmou-se tanto com a história que decidiu integrar a produção do filme também, ajudando principalmente na escolha do elenco.
- Apesar de não mencionar diretamente o Natal, as filmagens foram feitas durante esse período. Por isso, a produção pode aproveitar a decoração das ruas da cidade de Los Angeles durante as filmagens.
- Estréia na direção do premiado diretor e roteirista de TV Paul Haggis, indicado ao Oscar de Roteiro por Menina de Ouro.
- Sandra Bullock se interessou tanto em participar do filme que pagou de seu próprio bolso a passagem de Nova York para Los Angeles.
- Crash - No Limite teve um orçamento de US$ 6,5 milhões.
As atuações são boas - de todo o elenco - e as histórias que se "cruzam" e a tensão presente no filme me agradaram muito.
Recomendo o filme sim... Nota 20/10/2013 | Responder
Verei ele inteiro, mas duvido que supera O Segredo de Brokeback Mountain - que era o meu favorito ao Oscar de melhor filme na época. Nota 31/03/2013 | Responder